Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que você quer ser, quando seu filho crescer?

          Preste atenção e me acompanhe. Se você parar a leitura por aqui vai sair perdendo, principalmente se tem, ou pretende ter filhos. Você tem ido à delegacia com freqüência saber como estão tratando os presos? Você tem usado algum medicamento antidepressivo ultimamente? Tem se achado um babacão, que vive administrando a vida de pessoas adultas? Não?

         Então eu te pergunto: Você tem filho pequeno? Ainda não entendeu, meu caro? Se você tem filho pequeno, comece a cuidar melhor dele. Com quem ele anda, o que assiste na televisão, o que vê na internet... Sim porque o teu futuro depende dele. Tua velhice está nas mãos dele. E eu te digo uma coisa: do jeito que a coisa anda, com a criação que as crianças estão recebendo e com o modelo de educação vigente, tem tudo pra esse país virar um cabaré. O que, já virou? Então, tem tudo pra piorar.

          Você já se imaginou numa delegacia indo buscar teu filho, que está preso e todo arrebentado de tanta bordoada que tomou da polícia? Não? Então, lute pela legalização da maconha. Lute pela legalização do aborto. Lute pela legalização da violência. Lute pela legalização de tudo que é tipo de bandidagem. Sim. Mande uma mensagem para todos os teus amigos dizendo: viva a anarquia, eu quero a perpetuação da sacanagem! Claro, uma vez que você não educa seu pimpolho ele corre sérios riscos de se tornar um marginal, se já não se tornou, e você, coitado, vai ficar louco tentando administrar a vida dele.

          Já pensou, trabalhar uma vida inteira e depois de se aposentar ficar cuidando de um marmanjo? E ainda por cima levando esporro do cafajeste? E ficar dando dinheiro pra ele comprar droga? Peguei pesado? O que você quer ser, quando teu filho crescer? Você quem sabe. Ficou chateado comigo? Então me escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário