Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quer juntar comigo?

          Como assim, quer juntar comigo? Você quis dizer jantar? Não, não. É juntar mesmo. Sabe aquela coisa de morar junto? Entendeu agora não é? E então, tem escutado muito essa frase nas novelas? E nos filmes? Não? E acha normal? Pois então estão todos por fora. Por fora sim. Num mundo onde cada vez mais os casais se juntam essa frase já deveria fazer parte dos roteiros de Holyood.

          Já perceberam como somos hipócritas? Grande parte dos filmes de romance que assistimos termina com a famosa pergunta: quer casar comigo? Porque eu nunca vi terminar com: quer juntar comigo? Confesso que fico sem me entender, sem entender os outros, sem entender nada. O mundo está in, os paradigmas estão sendo quebrados e os excluídos estão conquistando espaço. Mais ou menos, não é?

          Poxa vida, se você é “descolado” precisa mostrar com suas ações, não apenas com a retórica. Afinal de contas, de conversa mole morreu um jegue, como se diz no Nordeste. Pense um pouco, se você é moderno faça valer o rótulo. E aproveite para mudar a conversa. Ou então vou achar que você não sabe o que é convivção. Da próxima vez que se apaixonar, não se esqueça de perguntar: quer juntar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário