Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lages

No mês passado eu visitei o Rio Grande do Norte. Alguns amigos meus, de lá, pediram para eu postar fotos das cidades brasileiras por onde passo. Aproveitei minha passagem, hoje, por Lages, na serra catarinense, e fiz algumas fotos. Lages é a maior cidade do planalto serrano.Tem 170.000 habitantes. A temperatura de 19 graus, e o céu sem nenhuma nuvem, tornaram minha visita muito mais agradável.

Centro da cidade. Árvores desfolhadas revelam a dureza do inverno.





Quem vem a Lages não pode deixar de visitar o monumento em homenagem aos tropeiros.

As lavadeiras tambem receberam monumento, e cá entre nós, lindo demais.

3 comentários:

  1. E Blumenau? Joinville? Onde ficam nessa história?

    ResponderExcluir
  2. Tenho fotos desses lugares, mas pretendo fazer novas. A medida que eu for às cidades, fotografo e faço a postagem.

    ResponderExcluir