Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu vi!

          Martinho Lutero foi excomungado pelo Papa Leão X. Os portugueses Gago Coutinho e Sacadura Cabral realizaram a primeira travessia do Atlântico sul. O Acre foi elevado à categoria de Estado. Pelé e Garrinha estrearam na Copa do Mundo de 1958. Tudo isso aconteceu no dia de Santo Amós. Venhamos e convenhamos, paisano, são fatos que marcaram a história. Cravaram suas garras nos anais do tempo. Dia 15 de junho de um ano qualquer. Mas hoje também é 15 de junho. E o que aconteceu comigo, e com milhares de brasileiros, nunca será esquecido. Nunca. Seleção Brasileira vence a poderosíssima Coréia do Norte pelo placar de dois a um na Copa da África do Sul. E eu vi tudo. Se precisarem de testemunha, podem me telefonar, mandar email ou simplesmente assobiar. Eu direi o que vi. Quase perdi a visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário