Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eles sabem tudo de Big brother

         Um dia desses eu estava conversando com alguns colegas - moças e rapazes -, quando a prosa rumou para o lado do Big Brother. Meu Deus! Como diz a gurizada: fiquei de cara! Eles falavam a respeito dos personagens do reality show como se fossem velhos amigos. Sabiam “tudo” sobre a personalidade dos quase-famosos. Discutiam com vívido prazer a respeito de tudo que concernia aos globais. Eu, semi-analfabeto em besteirol, averso a futilidades e repulsivo quanto aos esgotos advindos da televisão, caí fora. Depois fiquei pensando: será que esses meus amigos conhecem os próprios pais tanto quanto conhecem os famosos? Tomara que sim, mas creio que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário