Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Grêmio é uma piada

Fluminense: FORA!
Internacional: FORA!
Grêmio: FORA!
Cruzeiro: FORA!
Ganso: DENTRO!

Fala sério, ô cambada de boleiro desclassificada. O Fluminense, o único dos perdedores por quem torci, precisa urgente de um goleiro. O jogo estava empatado até que o pegador de bolas bobeou. A zaga é boa, mas levaria gol de cabeça do meu amigo Rivelino que tem 1,61 de altura.

O internacional ficou vermelho de vergonha. Também, com o futebol que vem jogando, só os fanáticos colorados acreditariam que a equipe teria melhor sorte. Os peladeiros da AABB, aqui de Floripa, arrancariam, no mínimo um empate, jogando contra eles lá no Beira-Rio.

E o Grêmio? Esse é uma piada. Ô time feio! O entrosamento da equipe me lembra a sincronia que existe dentro de um balaio de gatos. Foi longe demais.

O Cruzeiro... Ah, o Cruzeiro. Que pecado! Não sou torcedor da Raposa, mas fiquei triste com a sua eliminação. Isso é mau para o futebol bonito.

Quanto a Ganso... Se os companheiros de clube colaborarem um pouquinho, ele levará o Peixe à maré da glória na Libertadores. Agora, mais do que nunca, quem dá bola é o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário