Esta é a terceira e última parte dos vídeos sobre o grupo de músicos índios, do Equador, que estão se apresentando em Floripa. Se você não foi, dê uma passada no Centro da Cidade e aprecie a música indígena do Equador. Eles são receptivos e você pode conhecer um pouco da cultura deles.
Utilização do conteúdo
Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial
Mostrando postagens com marcador Cultura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cultura. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Índios equantorianos - Parte 3
Marcadores:
Brasil,
Cultura,
florianopolis,
floripa,
índios,
Santa catarina
Índios equatorianos - Parte 2
Dividi a filmagem em três partes para facilitar na hora de baixar.
Marcadores:
Brasil,
Cultura,
florianopolis,
floripa,
índios,
Música,
Santa catarina
Índios equatorianos dão show na Praça da Figueira
Ontei postei umas fotos dos índios equatorianos que estavam fazendo show no Centro de Florianópolis.
Agora você pode conferir o vídeo que postei no Youtube.
Eu não gosto de editar nem fotografia, quanto mais vídeo.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Músicos do Equador se apresentam no Centro de Florianópolis
O grupo equatoriano Raça está se apresentando diariamente na Praça XV, a conhecida Praça da Figueira, no Centro da capital. O grupo é formado por 12 componentes, mas apenas três vieram ao Brasil. Eles são índios e passam o ano viajando pelo mundo. Em cada cidade que chegam se apresentam nas praças. O público contribui enquanto eles tocam, cantam e dançam.
Marcadores:
Cultura,
florianopolis,
floripa,
Fotografias,
Indios,
Música
Assinar:
Postagens (Atom)
