Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial
Mostrando postagens com marcador Guga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guga. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ei, Silas, vai tomar no...

         Foi com palavrões e muita falta de educação que a torcida do Avaí recepcionou o treinador do Grêmio, Silas, na Ressacada, ontem à noite. O técnico havia comandado a equipe catarinense em 2008 e conduzido-a para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, aonde fez memorável campanha em 2009, ainda sob a batuta dele. No início deste ano, Silas recebeu convite da equipe gaúcha e foi se aquerenciar nos pampas. Na noite passada o time do Guga decidiu uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Contra quem, contra quem? Pois então. Quem conhece o ex-craque do São Paulo e da Seleção brasileira sabe que ele é um exemplo de atleta. Mais do que isso, de cidadão. Entretanto o futebol não combina com gestos finos.