Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial
Mostrando postagens com marcador Libório. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Libório. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

Professor ganha pra isso

         Ludovico é um amigo meu. Ontem ele me contou uma história que se passou com o filho dele, Libório. O rapaz está fazendo faculdade de Ciência Política, aqui, em Floripa.

- Bem, gente, é o seguinte: eu trouxe as provas de vocês.
- Então, professor, já corrigiu?
- Não; na verdade vocês vão corrigir as provas uns dos outros.
- Como assim?
- Pra cada um de vocês eu entrego uma prova pra ser corrigida.
- Mas as questões são discursivas; como é que eu faço?
- Eu vou dizer o que tem que ter nas respostas e vocês avaliam.