Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial
Mostrando postagens com marcador Trenzão da alegria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trenzão da alegria. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Trabalho escravo em Santa catarina

          Caro leitor, estou escrevendo para convidá-lo a participar de uma corrente. Calma, calma, não é aquele tipo de corrente chata onde você tem que repassar uma mensagem para trocentas pessoas. Não é isso. Se você, querido, está estressado, já deve ter dito: “então fala logo que corrente é essa”. Mas se és daqueles apressados, já estás querendo ir para a última frase do post, não é? Não precisa xingar. Quero fazer uma corrente de apoio aos deputados estaduais de Santa Catarina; probrezinhos. Esses homens e mulheres que dão o tempo, a saúde e o sangue pelos conterrâneos precisam de ajuda. O quê, tem uns que dão mais alguma coisa, além disso? Pura maledicência. Voltemos à corrente.