Dizem que os homens são mais fofoqueiros do que as mulheres. Não sei se é verdade. Que são mais invejosos, sei que são. Sempre desconfiei da inveja masculina. Nós, homens, adoramos botar essa pecha nas mulheres. Afirmamos com a convicção própria dos mentirosos, que o sexo feminino é invejoso, mexeriqueiro e “otras cositas más”. Quanto à inveja, entretanto, o Zuenir Ventura apresenta, no livro Mal Secreto, dados incontestes de que o homem é o supremo dominador do assunto. Até porque o homem vem comandando o planeta há séculos. Cá entre nós, a história da humanidade é puro conflito de interesse entre ditadores invejosos. Voltemos à fofoca. Será que no quesito fofoca os marmanjos também ganham da mulherada?
Utilização do conteúdo
Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial
Mostrando postagens com marcador Mulher. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mulher. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
Coitada da tua mãe!
Como vai tua mãe, está melhor? Caramba, que surra ela levou, hem!? Fiquei com dó. Dois seguranças batendo na coitada, foi uma barbárie. Vê-la no chão da prefeitura, feito um cão sem dono sendo espancada por dois guardas me deixou injuriado. Você vai mover um baita processo contra o poder público? Vai fazer manifestação nas ruas da cidade exigindo capacitação da segurança pública? Simpatia, tua mãe merece respeito. Ela paga impostos, trabalha honestamente e, acima de tudo, é uma professora. Tua genitora, como muitos outros professores, estão na linha de frente da educação dos nossos patrícios. Estamos cansados de saber que educação é a base de qualquer país desenvolvido. Não podemos tolerar que uma educadora seja agredida por selvagens travestidos de guardas.
Marcadores:
Artigo,
Belchior,
Dia de Natal,
Mulher,
Parnamirim,
Polícia Militar,
Professor,
Violência
Assinar:
Postagens (Atom)