Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu silêncio

Boa noite, leitor.
     Sei que tens estranhado meu quase completo silêncio neste democrático espaço. Digo democrático porque todos podem escrever o que quiserem no campo destinado aos comentários. Não os excluo, por mais tolos que uns ou outros sejam. Acontece que estou trabalhando a plenos dedos para concluir o livro que hora estou escrevendo. Trata-se de uma grande reportagem - grande no sentido de tamanho, mesmo - sobre os 100 anos da Guerra do Contestado. Fiz uma expedição de motocicleta pela área disputada por Paraná e por Santa Catarina no início do século XX e o resultado é o livro que estou nos finalmentes. Não é um livro de história, não, mas é cheio de histórias. Brevemente retornarei com minhas, quase diárias, crônicas.

Ah, e divulgarei aqui quando o livro for lançado.
Abraço forte.

2 comentários:

  1. Bom dia, Gile.

    Teu silêncio é mais que justificado. Confesso que estou ansioso pelo lançamento do livro. Não só pelo que já destes mostra neste blog e no específico sobre tuas incursões no meio oeste catarinense, mas sobretudo porque foi através de uma publicação minha no "Letras da Torre" que viemos a nos encontrar e estabelecer esta amizade que espero perdure sempre.

    Um grande abraço e sucesso. Reserve um exemplar para mim.

    ResponderExcluir
  2. Eh aí meu velho amigo...futebolista, como vai ? Muita pelada na AABB ? De repente voltarei a encomodar voce e a turma toda. Grande abraço, Ivan, o terrível dois. Obs. Esta foto de perfil tua já podias trocar por uma mais recente...hahahaha...

    ResponderExcluir