Utilização do conteúdo

Autorizo o uso do material aqui produzido, desde que seja dado crédito ao autor e não tenha uso comercial

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Repórter caminhoneiro

Atenção, muita atenção:

No final desse mês, lá pelo dia 25, estarei fazendo uma viagem de aproximadamente quinze dias na boléia de um caminhão. Sairei de Santo Amaro da Imperatriz; após carregar o monstro em Fraiburgo irei levar  a carga de maçã até a CEASA de Belém/PA.

Não, não vou dirigindo o possante. A carreta é do meu amigo Aldo Petrí, morador de Santo Amaro e será conduzida por um dos motoristas dele, o Aristeu, conhecido como Teteu. Descarregados os três quilinhos da fruta na capital paraense teremos que conseguir outra carga para trazer, afinal de contas não podemos voltar com o pesadão batendo (vazio).



É provável que consigamos uma carga de madeira até o Rio de Janeiro. Esse dia-a-dia na boléia do caminhão você vai acompanhar através de posts diários com textos, fotos, vídeos e podcasts. Já estou em contagem regressiva. Se você tem alguma sugestão de matérias que eu possa fazer nessa aventura pelas estradas brasileiras, mande um email pra mim.

Você percebeu que o blog mudou, não é? Meu amigo, repórter Fábio Bispo, deu uma mãozona na montagem desse blog. Tudo isso para você ter uma leitura mais agradável do conteúdo. É verdade que gaiola bonita não enche barriga de passarinho, mas quem disse que a feia enche?

3 comentários:

  1. Coisa linda ficou a gaiola. Agora liberta o teu pássaro e sai voando pelo Brasil que nós vamos te seguir por aqui. Queremos histórias com aqueles personagens reais que são mais incríveis do que muita ficção!
    Boa sorte e parabéns desde já pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. e libera os comentários para qualquer um comentar, sem precisar ter conta do google...

    ResponderExcluir